Perfil

Olá meninas :3
Meu nome é Cristiane Fugiyama , mas pode me chamar de Cris , tenho 14 anos.
Adoro moda, decoração e ~AMO~ fotografar. Meu sonho é ser fotógrafa  , e acredito que minha familia super me apoia nisso.
Não me considero uma pessoa consumista, por incrivel que pareça , só quando quero uma coisa , eu apenas morro e fico pensando nas coisas até conseguir , rs. Sou muuuito indecisa e detalhista.
Quero poder ajudar muito vocês , até que possamos  virar um SITE. *sonho*
Eu sou muito preguiçosa, se eu deixar de postar alguns dias ,podem dar umas chamadinha de atenção nos coments ! haha
  Bom , espero ajudar todas vocês aqui , se quiserem saber mais sobre mim: ( se quiserem dar dicas de post , enviando por e-mail ou tt , pode enviar , aceito todas ! e ficarei muuuuito feliz (:  )

2beijos.


Oii meu nome é Caroline Martins tenho 15 anos, moro no interior de São Paulo, numa cidadezinha que tem o nome de Bom Jesus dos Perdões.
 Sou uma menina muito sonhadora, mais do que o normal, tenho sonhos, desde o real até o ireal, mais nunca deixo de sonhar pois sonhar é a magia que temos no mundo real.
Gostaria de me formar na profissão de jornalismo de moda, mais já tive várias outras profissões em que gostaria de me formar, como arquiteta, designer entre outras, mais estou determinada do que eu quero.
Ja cursei designer gráfico e foi pelo esse curso que me apaixonei pelo mundo da blogsfera, ja tenho mexido em blogs faz 2 anos, eu adoro isso e acho que vou levar esse hobi pra minha vida toda, não me vejo mais sem postar.
Bem durante o tempo vocês me conheceram melhor, e o jeito que gosto de escrever, espero que gostem do blog e da informações que ele trás.
                                            Beijinhoos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário